segunda-feira, 15 de novembro de 2010

CONFRARIA DOS ESPUMANTES ATTIMO

A Vigna Mazon (Vinhos, Turismo e Eventos) lançou no dia 26 de novembro em seu salão de festas a nova linha de espumantes "ATTIMO" que em italiano significa "MOMENTO". Nada mais sugestivo neste período de final de ano!



Linha de Espumantes “ATTIMO”   Linha de espumantes da Vigna Mazon  elaborados através do método “charmat”. Composta por quatro diferentes variações:

ATTIMO MOSCATEL – Elaborado com as uvas Moscato Giallo e Moscato Bianco,  vinho “demi-sec “ de aroma frutado com toques florais delicados é ideal para acompanhar coquetéis, doces e sobremesas.

ATTIMO BRUT – Elaborado com as uvas Pinot Noir (30%), Chardonnay (60%) e Riesling (10%), de aroma fino com notas de frutas tropicais e maçã, acompanha peixes e frutos do mar, massas pouco condimentadas e saladas leves.

ATTIMO DEMI SEC – Elaborado com as uvas Pinot Noir (20%), Chardonnay (50%) e Riesling (30%), apresenta um bouquet elegante com notas florais e de frutas cítricas. Acompanha entradas, peixes, carnes brancas e sobremesas como saladas de frutas e sorvetes.

ATTIMO ROSÉ BRUT - Elaborado com as uvas Pinot Noir (40%) e Chardonnay (60%), de aroma fino e delicado com notas de frutas vermelhas com toques de especiarias doces. Acompanha peixes, carnes magras, massas pouco condimentadas, saladas leves e sobremesas não muito doces a base de frutas vermelhas.


"ATTIMO" Combinação perfeita para todos os "MOMENTOS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário