sábado, 20 de agosto de 2011

VIGNA MAZON LANÇA PROGRAMA DE ESTAGIO EXTRACURRICULAR REMUNERADO NA ÁREA DE PROMOTER DE EVENTOS

Quando o dia termina, a correria está apenas começando. Após o trabalho ou as aulas da faculdade, é hora de se produzir para a balada, e acabar a noite dançando e se divertindo ao lado de gente bonita e de bem com a vida.
Para quem é jovem, trabalha, estuda e gosta da noite, é um negócio muito legal. Ser promoter aparece como uma oportunidade interessante, por que você se diverte, e ainda ganha uns trocados.
Gostou da idéia? Quer uma desculpa para freqüentar festas badaladas, se divertir, conhecer gente nova e ainda sair no lucro?
Mande seu currículo para mazon@mazon.com.br , com certeza, nunca mais irão reclamar das suas baladas no meio da semana ... e no fim de semana também.

 O PROFISSIONAL DE PROMOÇÃO DE EVENTOS

 O contato com as pessoas se dá nos próprios lugares que você freqüenta. O importante é o número e o nível das pessoas que estarão num determinado evento por sua causa.
Para atuar com promoção de eventos é fundamental ter muito pique, gostar do que faz e, acima de tudo, ser carismático. Você tem que fazer as pessoas se interessarem pelo evento que está divulgando e convidando.

INSCRIÇÕES
Até 05 de Fevereiro de 2012
Enviar Currículo para: mazon@mazon.com.br
                                Assunto: Estágio de Promoter


PRÉ-REQUISITO
  • Preferencialmente jovens entre 16 e 30 anos, extrovertidos, que gostam de curtir festas e fazer amizades;
  • Telefones para contato para contato;
  • Atuar e se relacionar com  pessoas e com as mídias sociais (Mailing, Facebook, Orkut, Twitter, Msn e outras).

PROCESSO DE SELEÇÃO:  Até 05 de Fevereiro de 2012
INICIO DO ESTÁGIO:
  • 06 de Fevereiro de 2012 - Segunda-feira
    Apresentação do Programa de Estágio Remunerado

COORDENAÇÃO DE ESTÁGIOS
Antônio Carlos Freitas
Bel. Administração/ ESAG, Especialista em Marketing/ESAG, Coordenador de Estágios Curso Bacharelado em Gestão do Turismo/ UNISUL. Professor de Marketing Turístico/UNISUL e 2 Prêmios Talentos Empreendedores (Sebrae/Gov. Estado de SC). Instrutor SEBRAE e SENAR em mais de 100 municípios de SC e Consultor SEBRAE/SC/AP/Nacional e SENAR/RS/SC/PR/SP/RJ/Nacional. Co-autor do Plano de Formação Profissional em Turismo Rural. Desde 1991, Sócio-Proprietário da Pousada da Vinícola Mazon Ltda.

Patrícia Mazon
Bel. História/ UFSC, Mestrado em História Econômica/USP, Coordenação do Curso Bacharelado em Gestão do Turismo/ UNISUL. Professora de Planejamento Turístico/UNISUL. Diretora de Planejamento e Turismo, de Urussanga, desde 2005. Instrutora e Consultora SEBRAE/SC e SENAR/SC. Co-autora do Plano de Formação Profissional em Turismo Rural. Desde 1991, Sócia-Proprietária da Pousada da Vinícola Mazon Ltda.
MAIS INFORMAÇÕES:
48 3465 1500

 

OBJETIVOS
Formar profissionais na atividade de planejamento, promoção e organização de eventos, para atuar na Região Sul de SC, capazes de:
  • Liderar equipes de pessoas
  • Negociar com os prestadores de serviços
  • Planejar e organizar os eventos de médio/grande portes: festas de faculdades, shows, formaturas, casamentos, corporativos, baladas e outros.

JUSTIFICATIVA

Com a expansão do setor de entretenimento e com a proliferação de casas noturnas e bares na região, fica praticamente impossível manter um empreendimento sem contar com os serviços das equipes de promoção.
Hoje uma empresa precisa muito mais do que um bom ponto, decoração, DJ e Bandas. A concorrência é muito grande, aumentando com isto os custos e os riscos. Então só mesmo com a atuação de profissionais de promoção para trazer um público numeroso, mas ao mesmo tempo qualificado.
Se você está interessado(a) em conhecer e atuar nesta atividade da cadeia produtiva do setor de eventos ou conhece alguém com habilidades para desenvolver esta função, agradecemos, desde de já a sua indicação. 
METODOLOGIA
Aprender a saber fazer ... fazendo.
  • Apostila
  • Seminários Participativos
  • Encontros com Profissionais
  • Participação nos Eventos
POSSIBILIDADE DE CONTRATAÇÃO COMO PROMOTER
A partir de Fevereiro de 2012, após o período de estágio, serão selecionados:
  1. Planejamento do Conceito dos Projetos;
  2. Planejamento do Calendário de Eventos da Vigna Mazon;
  3. Planejamento, Organização, Promoção e Avaliação dos Eventos: mobilização do publico desejado, escolha das atrações, dos prestadores de serviços, mídias, material gráfico, digital, etc.;
  4. Recepção dos Convidados (Hostess);
  5. Manter a casa cheia e bem freqüentada em dias específicos.
CERTIFICADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário